29.02.2016

Leonardo DiCaprio, Brie Larson: Confira os sorrisos que brilharam no Oscar 2016

 Alicia Vikander ficou emocionada e muito feliz quando recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme A Garota Dinamarquesa
Alicia Vikander ficou emocionada e muito feliz quando recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme A Garota Dinamarquesa

Los Angeles ganhou cores magestosas neste domingo, 28, com a cerimônia do Oscar 2016, que já está em sua 88ª edição. Além do vermelho do 'red carpet' e o dourado das estatuetas tão disputadas, o branco também prevaleceu nos sorrisos dos nossos astros das telonas. A maior celebração da indústria cinematográfica ficou tomada pela alegria e emoção de atores como Leonardo DiCaprio, Brie Larson e Alicia Vikander. O Sorrisologia mostra todos os astros que brilharam na noite de gala com seus sorrisos.

Os sorrisos dignos de prêmio

Viver personagens incríveis e ainda ganhar o maior prêmio do cinema por isso é uma grande realização para qualquer ator ou atriz. E muitos viverem esse momento conquistando a estatueta do Oscar. Mas todas as expectativas e olhares estavam voltados para Leonardo DiCaprio, que ganhou o seu primeiro Oscar como melhor ator pelo filme O Regresso. Apesar do sorriso tímido, ele fez um belo discurso e foi aplaudido de pé por todos os amigos da academia. Outros que também saíram vencedores dessa disputa foram Brie Larson, como melhor atriz pelo O quarto de Jack; Alicia Vikander, como melhor atriz coadjuvante em A Garota Dinamarquesa; e a equipe de Spotlight, como melhor filme. Rachel McAdams ficou surpresa com o prêmio e foi só sorrisos no momento da entrega.

Não faltaram sorrisos no Red Carpet

A edição deste ano esteve recheada de talentos da 7ª arte. Mesmo não concorrendo à premiação, muitos atores estavam presentes distribuindo simpatia e sorriso no tapete vermelho. Uma delas foi Kate Winslet, que não levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, mas não deixou o sorriso de lado. Jared Leto, mesmo não disputando, esteve presente para anunciar uma das categorias do prêmio ao lado da Margot Robbie. Os dois fizeram sucesso com seus sorrisos na cerimônia.

Os cuidados bucais começam cedo

Para chegar à uma premiação tão importante é preciso muito trabalho e dedicação. Porém, para conquistar um sorriso branco e saudável pode ser bem mais simples. Tudo depende das suas práticas de higiene bucal. Quanto antes ela começar, melhor! Durante a infância os pais incentivam e ajudam para que seus filhos tenham dentes fortes e bonitos. A gente não podia deixar de citar o sorriso do ator mirim Jacob Tremblay, que fez O Quarto de Jack. Praticando uma escovação correta e usando o fio dental da melhor maneira, todos podem ter mais motivos para sorrir.

Antes de sorrir, faça sua higiene de astro 

Toda celebridade precisa estar em dia com sua aparência para sair bem na foto. Isso inclui roupa, cabelo, maquiagem e um sorriso bem bonito. Para manter dentes sempre limpinhos em qualquer ocasião, nada melhor do que acrescentar o uso do fio dental com o poder Whitening na sua higiene bucal. Ele desliza facilmente entre os dentes e ajuda a prevenir doenças bucais, como a gengivite, além de deixar um gostinho refrescante na boca. Ter dentes bonitos e cheios de saúde é tudo de bom.


TODAS AS MATÉRIAS: saúde bucal