28.04.2016

Robert Downey Jr., Chris Evans: confira os sorrisos dos atores que estrelam o filme Capitão América: Guerra Civil

O charmoso ator não costuma sorrir muito para as câmeras, mas quando Robert Downey Jr. resolve mostrar os dentes o close é certo!
O charmoso ator não costuma sorrir muito para as câmeras, mas quando Robert Downey Jr. resolve mostrar os dentes o close é certo!

Para alegrar os fãs de quadrinhos, a Marvel lança hoje o filme Capitão América: Guerra Civil. Você já deve saber que na trama, Homem de Ferro e Capitão America entram em conflito sobre como vão combater o crime nos Estados Unidos. Dentro ou fora das telonas, esses super-heróis disputam um sorriso bonito por onde passam. E ai, já decidiu de qual lado está? Para ajudar, reunimos os sorrisos de cada personagem da trama que garante ser um sucesso de bilheteria. Confira no Sorrisologia.

Os sorrisos de Capitão América X Homem de Ferro

Está na cara que Chris Evans tem um sorriso de dar inveja em toda legião de heróis. Não é à toa que Robert Downey Jr., no papel de Tony Stark, ameaça seu rival, dizendo que "sente vontade de dar um soco nos seus dentes perfeitos". Pois é, mas toda essa beleza bucal tem um motivo.

O pai do ator que interpreta Capitão América, G. Robert "Bob" Evans III, é dentista e deve ter cuidado desde cedo da saúde oral do filho. Viu só como é importante o apoio dos pais neste momento? Desta forma os pequenos crescem praticando bons hábitos e se tornam adultos mais saudáveis e sorridentes.

Mas isso não quer dizer que o famoso Homem de Ferro fica fora dessa disputa. Robert Downey Jr. pode não sorrir muito para as câmeras, mas quando mostra seu charmoso sorriso faz a alegria dos fãs. Dá pra ver que Tony Stark cuida muito bem dos seus dentes todos os dias.

Como ter um sorriso de estrela de cinema?

A maioria dos atores, antes de estrelar um filme, costuma dar uma repaginada no visual. Isso inclui o sorriso. E nada melhor do que visitar um especialista neste assunto: o dentista. Alguns dos tratamentos mais procurados costumam ser o clareamento dental, a colocação de facetas de porcelana e, a queridinha dos artistas, lentes de contato dental. Para garantir dentes bonitos, antes de qualquer decisão, é importante consultar um profissional da área de Dentística. Assim, você pode arrasar na hora de sorrir como faz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Use ferramentas básicas para continuar sorrindo

Para combater as bactérias ruins da sua boca e conquistar um sorriso mais branco e sempre lindo, você não precisa ser uma Scarlett Johansson. Basta usar as armas mais simples: fio dental, escova, creme dental e enxaguante. Praticando uma boa higiene com essas ferramentas todos os dias, as chances de ter um sorriso perfeito só aumentam. Esse, sem dúvidas, é o maior investimento que você pode fazer para a sua saúde bucal e bem-estar. Até porque a melhor aliada nessa luta é sempre a prevenção.

Vença a batalha contra os inimigos bucais

Hábitos saudáveis precisam ser adotados desde a infância, como a alimentação. Sabia que comendo alimentos nutritivos você ajuda muito na sua saúde bucal? Maçã, brócolis, cenoura e castanhas são chamados de detergentes, porque limpam os dentes de maneira supercial e ajudam a prevenir seu sorriso de doenças bucais como a gengivite, mau hálito e as temidas cáries. Experimente fazer uma dieta balanceada e praticar atitudes saudáveis no dia a dia. Desta forma, seus dentes serão mais fortes e poderosos que nem os de Sebastian Stan, o Capitão Invernal de Guerra Civil. Prepare seu sorriso para a estreia do filme!


TODAS AS MATÉRIAS: saúde bucal