11.02.2016

Lady Gaga, Wiz Khalifa: Confira indicados ao Grammy 2016 que exibem um sorriso natural ou exótico

Com um sorriso tímido, Ed Sheraan está concorrendo a categoria música do ano pelo hit
Com um sorriso tímido, Ed Sheraan está concorrendo a categoria música do ano pelo hit "Thinking Out Loud"

O diferente encanta muitos olhares e no meio artístico o que não falta são pessoas exóticas que chamam atenção, seja pelo seu estilo, sua voz ou pelo seu sorriso. Na 58ª edição do Gammy Awards, que acontece dia 15 de janeiro, muitos cantores esbanjam um sorriso exótico ou natural que foge dos padrões estéticos apreciados pela maioria dos artistas. O Sorrisologia reuniu alguns talentos indicados ao maior prêmio da industria musical que adoram ser diferentões até na hora de dar aquela risada.

Sorriso acompanhado com o sucesso

O favorito na premiação deste ano é o rapper Kendrick Lamar, que foi indicado a 11 categorias, uma delas de música do ano com o hit "Alright". O cantor tem os incisivos centrais superiores um pouco separados, mas mantém seus dentes em dia com uma cor bem branquinha. Outra pessoa que conserva seu cartão de visitas bucal é a cantora Lady Gaga, que também está na disputa pelo Grammy. Conhecida pelas suas mudanças de visual bem exóticas, ela apresenta o mesmo sorriso desde a adolescência, com destaques também para seus incisivos centrais superiores, que são bem grandes e chamativos. 

Dentes saudáveis em primeiro lugar

Aquele sorriso simpático, porém meio tímido também acaba fazendo bastante sucesso por aí. Quem adota muito esse estilo é o músico Ed Sheeran que está concorrendo a várias categorias com a música "Thinking Out Loud". Mas para ter dentes bonitos, precisamos deixá-los sempre saudáveis com bons hábitos. Nada melhor do que ter uma dieta balanceada, comer alimentos detergentes que ajudam a limpar nossa boca e acabar de vez com aqueles vícios que fazem mal para o universo bucal, como fumar.

Aqueles sorrisos que ficarão para sempre

Existem artistas que marcam! Um exemplo é Amy Winehouse, que será lembrada na premiação concorrendo a categoria de melhor filme/música pelos documentários "Amy". A britânica, inclusive, já foi uma das grandes vencedoras do Grammy pelo seu single "Rehab". Porém, ela nunca se mostrou muito preocupada com a aparência, já que tinha dentes bem amarelados e até a falta de alguns deles nas laterais da boca. Ninguém quer passar por isso, né?

Deixe seu sorriso ainda mais branco

Não é só porque você, assim como muitos artistas, não tem preocupação em realizar algum procedimento de estética dental que significa que não terá os cuidados básicos com eles, não é mesmo? Dê um "up" na sua higiene e use uma linha com poder branqueador. As escovas possuem cerdas multiníveis que alcançam os espaços dos dentes para remover as machinhas superficiais e a placa bacteriana que deixa o seu sorriso amarelado. A ferramenta também possui um limpador de língua que retira toda a sujeira e ajuda a manter um hálito mais refrescante, evitando a saburra lingual. Exótico ou não, um sorriso tem que ser sempre saudável. 


TODAS AS MATÉRIAS: saúde bucal